Desafio das 52 semanas: semana 5 e 6

Tenho estado num ritmo muito louco e frenético. Trabalho, mudança e indisposição me fizeram dar um sumidão. Eu sempre digo pra mim mesma que vai melhorar e que eu vou ter tempo pra escrever todo dia, mas nem sempre dá. Enfim. Nas últimas duas semanas não consegui escrever os posts do desafio na sexta, mas eis-me aqui, atualizando as duas, de uma vez. O que vale é tentar continuar cumprindo o compromisso, né?

Semana 5 – Fazem parte da minha wishlist:

1) O livro “Soluções para noites sem choro” da Elizabeth Pantley. É um dos livros mais famosos no que diz respeito a amamentação e sono dos bebês após o nascimento. Achei interessante porque pelo que entendi, ela defende a livre-demanda, e também defende que o ritmo do bebê seja respeitado.

2) Outro livro sobre bebês, da Tracy Hogg. Pelo que li, a Tracy é mais “rígida”, e meio que trata os bebês que nem robozinhos que você condiciona da maneira que preferir. Ainda assim, muitas mulheres que leram recomendam a leitura, pra ter uma base de comparação com a Pantley. Outros dizem que elas se complementam. Eu prefiro tirar as conclusões por mim mesma.

3) Esse álbum pras minhas fotos da Instax Mini.

4) Coisas para a casa nova: velas e aromatizadores de ambiente, nichos, organizadores… Tudo que possa ser útil e me fazer economizar um trocadinho.

5) Vale-SPA sempre é bem-vindo! Não conheço nenhum em Brasília, #ficadica

Semana 6 – Poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói

1) Invisibilidade

2) Poder de regeneração

3) Controle das coisas com a mente

4) Habilidade para voar

5) Transfiguração, pra poder virar gato sempre que eu quisesse!

Para ver todos os posts da tag “52 semanas”, clique aqui.